Na madrugada de domingo, 14, um grave acidente de trânsito foi registrado em Cruzeiro do Sul. Uma mulher, identificada como R.S.S., de 26 anos, colidiu contra o muro de uma casa na tentativa de atropelar seu companheiro após uma discussão.
Segundo relatos da condutora, ela perdeu o controle do veículo ao tentar atropelar seu cônjuge, S.S.M., de 42 anos. O impacto resultou em danos significativos à residência, incluindo a quebra de janelas, grade de aço e partes de duas paredes.
Parte dos destroços também atingiram S.S.M., que estava deitado em seu quarto no momento do acidente. A condutora foi retirada do veículo pela equipe do Samu e encaminhada ao hospital.
O carro envolvido no acidente, um Fiat/Siena Fire, de cor preta, sofreu danos consideráveis na parte dianteira. O veículo foi removido para o pátio da 1ª CIRETRAN. A vítima foi orientada a buscar um acordo com a autora para a compensação dos danos causados à sua residência.
A condutora foi convidada a realizar o teste de etilômetro, que constatou 0,58 mg/L de álcool por ar expelido dos pulmões. Além disso, foi averiguado que a CNH da condutora estava vencida desde o ano de 2020. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, e após receber atendimento médico, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.