Um crime bárbaro foi registrado na noite do sábado (14) em uma fazenda no ramal Linha Dois, no KM-36 da Estrada de Porto Acre, na Vila do V. Graciane Prado da Silva foi morta com um golpe de terçado e em seguida esquartejada na frente de seus sete filhos, da própria mãe e de uma irmã, pelo caseiro Edson Abreu dos Santos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Graciane Prado e Edson Abreu estavam namorando há um mês. Ele teria convidado ela e a família para um churrasco no sábado, na propriedade rural. O crime teria sido motivado por ciúmes e a história contada à polícia pela mãe da vítima, a senhora Alzenira Prado da Silva, testemunha ocular do fato é assustadora e se assemelha a enredo de filme de terror.
Depois de desferir uma terçadada na cabeça da vítima, o homem passou a amolar o terçado na frente das crianças e da família dela. Em seguida passou a cortá-la afirmado ser matador do Comando Vermelho e que tinha como prática esquartejar suas vítimas.
Dona Alzenira e sua outra filha tentaram impedir o crime, mas foram ferida por Edson com o facão. Elas conseguiram fugir do local pela mata com as crianças e se esconder em uma casa abandonada. Por volta da meia-noite, após caminhar por cinco quilômetros por uma estrada, dona Alzenira ligou para a polícia.
O homem fugiu da fazenda e é procurado por policiais.