O corpo de uma mulher identificada como Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, foi encontrado neste domingo, 9, com diversas perfurações de arma branca em sua residência no Polo Benfica, Loteamento Raimundo Saldanha.
De acordo com relatos de moradores locais, Ketilly teria tido uma discussão com seu marido, identificado como Simey Menezes Costa, na noite anterior. Vizinhos ouviram os argumentos exaltados do casal, que, eventualmente, cessaram, deixando um silêncio no ar.
Na manhã seguinte, a casa foi encontrada com portas e portões abertos, e a chave ainda na fechadura. Alertada por vizinhos, uma prima da mulher foi até o local, onde se deparou com a vítima caída na sala, com ferimentos graves.
Um chamado ao SAMU foi feito, porém, quando a ambulância de suporte avançado chegou, nada pôde ser feito pela vida de Ketilly, que já havia falecido.
A PM esteve no local, isolando a área e coletando informações para capturar o principal suspeito do crime, seu próprio marido, que desapareceu após a discussão. Peritos e agentes de necropsia realizaram os procedimentos necessários e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Agentes da Polícia Civil também estiveram no local para coletar informações e iniciar as investigações, que serão repassadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prosseguimento do caso.