Genagila Nascimento de Lima, de 26 anos, que teve o corpo encontrado em uma área de mata, no domingo (19), no município de Mâncio Lima, pode ter sido mais uma vítima do tribunal do crime comandado por facções criminosas. A ordem para execução da jovem pode ter partido do presídio do município de Cruzeiro do Sul, segundo reportagem publicada pelo portal G1 Acre.
Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima era namorada de um detendo que teria ordenado a morte de dentro do complexo prisional. Sem descartar outras possibilidades para o assassinato, José Obetâneo do Santos, delegado respinsável pelo caso, disse que Genagila Nascimento pode ter sido vítima do tribunal das facções que determina quem vive e quem morre no submundo do crime.
De acordo com as infomações repassadas pela Polícia Civil, a jovem foi levada ao Ramal do Chaparral, em Mâncio Lima, no local, antes de ser assassinada, ela foi torturada. Ela estava com as mãos amarradas. Genagila Nascimento teria sindo vista pela última vez no sábado (18) com um homem.