..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Na Baixada, homem mata ex-companheira com dois tiros na cabeça na frente dos filhos

Na Baixada, homem mata ex-companheira com dois tiros na cabeça na frente dos filhos

Mais um feminicídio registrado em Rio Branco. Desta vez, o crime ocorreu na madrugada deste sábado, 27, na Rua 20 de Julho, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral.

Luziânia Araújo, de 25 anos, teve sua vida brutalmente ceifada com dois tiros na cabeça dentro de sua própria casa, na frente dos filhos, duas crianças de 7 e 4 anos.

O principal suspeito do assassinato é Gabriel Lima de Almeida, ex-companheiro de Luziânia, que foi capturado e está sob custódia policial.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava deitada na cama com seus filhos quando o agressor invadiu a residência e efetuou disparos na direção da jovem.

Após o ato, o agressor se entregou às autoridades no 1º Batalhão da PM-AC, ainda portando a arma de fogo utilizada no homicídio.

Segundo informações da polícia, Gabriel Lima de Almeida já havia ameaçado Luziânia, como em seu local de trabalho, na tentativa de reatar o relacionamento.

Em algumas ocasiões, ele chegou a ameaçar até mesmo o proprietário do estabelecimento, alegando ser membro de uma facção criminosa.