..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Na Capital, farmacêutico é vítima de tentativa de homicídio após desentendimento motivado por ciúmes

Na Capital, farmacêutico é vítima de tentativa de homicídio após desentendimento motivado por ciúmes

O farmacêutico Leonardo Farias foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua do Coqueiro, no Conjunto Xavier Maia, na parte alta de Rio Branco, na manhã deste sábado, 30. Ele foi atacado com golpes de faca após um desentendimento com um homem ainda não identificado.

Leonardo contou que participava de uma confraternização com amigos em um sobrado comunitário do bairro, quando o marido de uma das participantes apareceu no local. Visivelmente enciumado por ver a esposa bebendo na companhia do farmacêutico, o homem pegou uma faca e tentou ferir Leonardo no tórax.

Em um ato de defesa, Leonardo conseguiu segurar a lâmina, mas acabou sofrendo um corte profundo na mão direita. Após o ataque, o agressor fugiu e se trancou em sua residência.

FARMA2

Ferido e com sangramento ativo, Leonardo caminhou até a Avenida Sobral, onde pediu ajuda. Uma mulher que passava pelo local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte básico atendeu à ocorrência, e o farmacêutico recebeu os primeiros socorros no local antes de ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral.

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar que passava pela área parou para verificar a situação. Leonardo relatou que conhece o agressor apenas de vista, mas ele não foi localizado pelas autoridades. A polícia continua investigando o caso para identificar e localizar o autor do crime. A motivação inicial apontada é ciúmes por parte do agressor.