..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Na Capital, mulher suspeita de embriaguez perde controle de motocicleta e atropela mãe e filha

Na Capital, mulher suspeita de embriaguez perde controle de motocicleta e atropela mãe e filha

Uma mulher, supostamente sob efeito de álcool, perdeu o controle de sua motocicleta e atropelou uma mãe e sua filha. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 17, na rua Manaus, bairro Geraldo Fleming, em Rio Branco.

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher identificada como Janaíra Oliveira da Silva, 34 anos, conduzia uma motocicleta Fazer 150 preta, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo, colidindo com um poste de energia elétrica e derrubando uma lixeira, atingindo em seguida mãe e filha que estavam na via.

Um profissional do SAMU que presenciou o acidente prestou socorro imediato às vítimas e solicitou apoio da ambulância 08 de suporte básico, que chegou rapidamente ao local. Por sorte, a mãe, identificada como Paula Portela, 24 anos, e sua filha de 8 anos, sofreram apenas escoriações. A criança também teve uma queimadura leve no braço esquerdo, sem gravidade.

ATROLSEXTA2

Janaíra, que estava sob suspeita de embriaguez, também teve escoriações e uma lesão no pé direito, necessitando de atendimento médico. Ambos foram encaminhados para a UPA da Baixada da Sobral para receberem os cuidados necessários.

Uma guarnição da Polícia Militar do primeiro batalhão prestou apoio no local, enquanto os militares do BPTRAN chegaram para dar continuidade aos procedimentos legais.

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Janaíra, que não é habilitada, alegou ter consumido álcool devido a uma situação pessoal difícil, após descobrir uma traição. No momento do acidente, ela estava a caminho da casa de uma amiga, distraída e abalada emocionalmente, não percebendo o quebra-molas.