Um traficante identificado como Bruceleide Alves de Lima, 40 anos, foi morto durante confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira, o Gefron. O caso aconteceu na tarde de hoje (22). O narcotraficante estava em uma embarcação no Rio Acre, região de Brasileia.
Ao avistar a embarcação em atitude suspeita, os militares deram voz de parada, mas foram ignorados e recebidos a bala por Bruceleide e um comparsa. Não deu outra, os militares revidaram e responderam a agressão sofrida.
As informações são do site O Alto Acre. De acordo com o portal, o comparsa conseguiu fugir pulando dentro rio Acre e alcançando a margem, se refugiando em uma área de mata. Bruceleide morreu no local antes mesmo da chegada do atendimento médico.
No barco foram encontradas drogas, que estavam sendo transportadas pelos criminosos. Ao fazerem uma busca mais apurada em uma residência próxima de onde aconteceu o confronto, os policiais localizaram uma arma calibre 22, modelo fuzil e grande quantidade de entorpecentes.
O corpo do traficante foi encaminhado para Rio Branco para ser periciado pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.