Policiais do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), prenderam quatro pessoas na noite deste sábado, 11, após serem acionados por uma denúncia de assalto a um motoboy em frente a uma hambugueria.
A perseguição começou no Aviário e terminou no bairro Quinze. Durante o encalço ao quarteto, que estava em um carro modelo Celta de cor vermelha, houve uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos pelo crime.
Durante o 'tiroteio' dois dos quatros suspeitos foram feridos.
De acordo com informações da polícia, a vítima teria estacionado a moto em frente a lanchonete quando foi surpreendido por três homens e uma mulher, que armados anunciaram o assalto.
Na ação, os assaltantes roubaram a bolsa, chave da moto e celular da vítima.
Um dos suspeitos foi atingido com um tiro na perna e outro no braço, sofrendo fratura expostas. O outro delinquente levou um tiro no ombro esquerdo e nas costas.
Os criminosos atingidos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado grave. Os outros assaltantes foram presos e encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).