Uma empresa de telefonia foi alvo de bandidos na manhã desta quinta-feira, 23. Os criminosos amarraram o vigia e roubaram mais de R$ 10 mil em dinheiro, além de smartphones e acessórios.
Uma ação rápida de militares do 1° Batalhão da Polícia Militar do Acre (1°BPM) conseguiu recuperar todos os bens e valores. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e se deslocaram até a referida loja. Chegando ao local, encontraram o vigilante com as mãos amarradas e a loja violada, com um buraco na parede. Os envolvidos subtraíram smartphones e acessórios para aparelhos celulares e outros itens eletrônicos, além da quantia de 10.072,00 em dinheiro.
A equipe policial recebeu a informação do possível local para onde os envolvidos teriam levado os produtos roubados e se deslocaram ao endereço, na vila Betel. Lá encontraram várias pessoas em uma varanda, que ao visualizarem a polícia, se evadiram, deixando várias sacolas plásticas. Dentro delas estavam os aparelhos celulares, 178 no total, das marcas iPhone, Samsung, Nokia e Motorola, e ainda roteadores, consoles de game, caixas JBL, além do dinheiro.
Os militares encaminharam todo material até a delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.