..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Traficante de luxo presa em operação da Civil vai usar tornozeleira, decide Justiça

Traficante de luxo presa em operação da Civil vai usar tornozeleira, decide Justiça

A ‘musa do crime’, como também ficou conhecida, é alguém que não transmite qualquer suspeita da prática criminosa. Estudante de odontologia e administradora de empresas, ela tinha o perfil ideal para o tráfico de drogas nas camadas mais altas da sociedade acreana.

Uma decisão da juíza de Direito, Andréia da Silva Brito, colocou em liberdade monitorada a estudante de odontologia e administradora de empresas, Yvanna Alencar, presa em uma operação da Polícia Civil. Ela ganhou o benefício na audiência de custódia.

 

Entenda o caso

Bem vista na sociedade, acima de qualquer suspeita. Assim é o perfil da estudante de odontologia e administradora de empresas, Yavanna Alencar, presa em uma Operação da Polícia Civil por comandar o tráfico de drogas na região do Benfica. Ela foi detida em casa, na tarde de ontem, quarta-feira (26) em sua residência na Vila Acre.

Mas, o que se escondia por trás de um corpo escultural e uma beleza ímpar era uma mente criminosa. A ‘musa do crime’ passou a comandar o tráfico de drogas no Benfica no lugar do filho de 22 anos, Gabriel Alencar. Ele é suspeito de ordenar e executar vários homicídios em Rio Branco.

No momento da prisão, a traficante estava com 24 trouxinhas de cocaína prontas para comercialização e equipamentos para pesagem e embalo da droga. Além de uma quantia de R$ 369,00.

A loira do tráfico foi encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

TRAFICO 02

TRAFICO 03