..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Pai é preso suspeito de estuprar seis filhas em Assis Brasil

Pai é preso suspeito de estuprar seis filhas em Assis Brasil

Um agricultor de 44 anos, suspeito de estuprar as seis filhas, foi preso nesta terça-feira, dia 09, pela Polícia Civil, em Assis Brasil, no interior do Acre. Os policiais já haviam tentado prender o suspeito há alguns dias, mas ele conseguiu fugir pela mata e se esconder. A polícia ouviu as filhas do suspeito durante um inquérito.

O pai foi preso após a polícia receber uma denúncia da filha mais velha, de 27 anos, que relatou os abusos e afirmou que ocorriam quando ela ainda era adolescente. O outro, na sequencia, foi acusado também por outra filha, esta menor de idade. Depois da denúncia, a Polícia Civil iniciou um inquérito e acabou conseguindo prender o homem.

“Foi a filha mais velha quem fez a denúncia e relatou os abusos de quando ela tinha por volta de 13 anos. Após a denúncia, a outra filha também relatou. Esta segunda foi bem mais grave, porque ela foi embora para Rio Branco e ele foi atrás”, contou o delegado Erick Maciel, que coordenou a ação, ao site G1 Acre.

Maciel não informou a idade das outras quatro meninas e pontuou que a preocupação é que ele tivesse abusando delas, porém, o exame de conjunção carnal deu negativo, mas uma das adolescentes contou que ele havia tocado ela. As quatro filhas estão com a mãe, que é casada com o agricultor, e são acompanhadas por psicólogo.

“Tem mais quatro filhas e uma delas, nessa mesma faixa etária, falou ao psicólogo que ele tinha [abusado], mas não ficou constada a conjunção carnal destas outras adolescentes. Então, começou assim, a mais velha denunciou e a outra se encorajou, que hoje tem 21 anos, e as duas relataram que os abusos começaram na fase da adolescência. Então, não é uma coisa recente”, acrescentou.

Maciel disse ainda que o suspeito aproveitava quando a mãe das meninas saía para a cidade, devido ser um local distante, para cometer os abusos. “Não teve conjunção carnal destas quatro e a gente fica até aliviado. Mas, uma relatou que ele começou a tocá-la, já foi o ato libidinoso”, completou.