A denúncia é grave. Uma criança de cinco anos teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai, o autônomo Manoel de Matos Ramalho, de 39 anos, que está desaparecido segundo familiares. O homem gravou vídeo em que encosta as partes intimas dele na filha.
As imagens, que foram enviadas ao portal Notícias da Hora, revelam um crime sexual contra uma criança inocente que dormia na hora em que foi gravada pelo pai. Ramalho fez as imagens no próprio celular e ainda não se sabe que ele compartilhou as imagens.
Segundo a Polícia Civil do Acre, o crime foi registrado na Delegacia de Flagrantes ainda na sexta-feira, dia 08, mas ainda não foi remetida à Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente, o que deve ocorrer até a próxima terça-feira, dia 12. Ramalho deve ser preso.
O homem mora próximo à casa da criança, que vive com a mãe, de 22 anos. As imagens foram descobertas pela tia da criança, que acessou o celular do homem após a criança voltar para casa com o aparelho do pai, o que era um costume. As imagens já estavam apagadas, mas restaram na lixeira.