A polícia do município de Acrelândia, no interior do Acre, prendeu na noite de quinta-feira (18) pai, mãe e dois filhos acusados do estupro de uma menor de 15 anos. De acordo com o delegado Samuel Mendes, o crime teria acontecido há uma semana.
Agentes de polícia de Acrelândia apreenderam os dois menores que teriam amarrado a vítima na cama e cometido o abuso sexual. O crime teria contado com a permissão de seus pais que nada fizeram para impedir o estupro.
Segundo informações do delegado Samuel Mendes, os autores do estupro seriam irmãos, um deles namorado da vítima. A menina teria sido amarrada na cama, vendada e abusada pelos acusados. A menor ainda teria sido surra por desobecer o namorado no dia seguinte.
O caso chegou ao delegado através de denúncia anônima. O Ministério Público providenciou a internação provisória dos adolescentes bem como se manifestou favorável às prisões preventivas decretadas pela Juíza de Direito da cidade, informou o promotor de justiça Júlio César de Medeiros.
Com informações de Tião Maia, do Amazônia Agora