..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Pai que matou o próprio filho de cinco anos postava mensagens da bíblia e fotos com a criança

Pai que matou o próprio filho de cinco anos postava mensagens da bíblia e fotos com a criança

O perfil virtual de um monstro

Acusado de matar o próprio filho Cristopher, de 5 anos, Cristiano Lima Arsênio tem um perfil no Facebook carregado de mensagens cristãs com versículos da bíblia e fotos da cruz, o principal símbolo cristão. Em uma das fotos na rede ele está ajoelhado em um pequeno templo evangélico com sua mulher Erika e a criança.

Sob a imagem de seu perfil em que ele aparece fazendo pose de coraçãozinho há uma menção ao capítulo 4 e versículos 1 a 6 do livro de Malaquias, do Antigo Testamento, e um alerta: "Jesus está voltando".

Pelas imagens é até difícil imaginar que Cristiano teria coragem de matar o próprio filho, conforme ele próprio já confessou à polícia. Nas fotos ele aparenta ser um bom pai. Há uma com ele e o filho em uma piscina. Mas como rede social é um mundo cheio de aparências e nem sempre reflete a realidade, o homem, na verdade, escondia dentro de si um monstro e fez do próprio filho sua vítima fatal.

Cristopher foi encontrado morto dentro de seu quarto com golpes de faca no pescoço, na casa onde morava com os pais na rua Lagoinha, bairro Bahia Nova, em Rio Branco, por Erika, a mãe do menino, na madrugada desta quinta-feira (13).

Um vídeo espalhado nas redes sociais mostra a mulher chorando desesperadamente no momento em que agentes conduzem o corpo do garoto em uma lona ao rabecão do IML.

Cristiano, que tinha problemas com drogas, foi conduzido à delegacia por vizinhos.

ARSENIO1