A polícia e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acioandos na manhã de sexta feira (3) para recolher uma ossada humana na Estrada Transacreana, no ramal do Riozinho, a aproximadamente de 65 quilômtros da entrado no ramal União, na Reserva Chico Mendes
Segundo informações da polícia, agentes do Batalhão Ambiental foram até o local onde localizaram os restos mortais e teriam acionados o IML de Rio Branco, através do Departamento de Polícia Técnica e Científica para comparecerem no local juntamente com policiais da DHPP.
Como a área é de difícil acesso, os agentes das polícias Militar e Civil encontraram uma ossada dos memebros inferiores de um homem. As equipes levaram cerca de oito horas para chegarem ao local e retornar para Rio Branco.
Os ossos foram encontrados à margem do ramal próximo a um açude. Os peritos recolheram os restos mortais e encaminharam ao IML de Rio Branco. A polícia espera identificar o corpo após a realização de exames mais detalhados e apontar a causa de morte.