..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

PM tenta justificar “surra de cabo de vassoura” em policiais de Acrelândia

PM tenta justificar “surra de cabo de vassoura” em policiais de Acrelândia

Após a “surra” de cabo de vassoura que dois policias militares de Acrelândia levaram, o Comando Geral da Polícia Militar do Acre emitiu nota pública para tentar justificar a cena que seria cômica se não fosse trágica. As imagens mostram os militares se defendendo mal à agressão de um dos suspeitos.

“Os policiais militares se aproximaram para uma abordagem, com a intenção de orientar o condutor para resguardar a vida da criança, mas ele negou-se a apresentar a documentação solicitada e ofendeu um dos policiais militares com palavras de baixo calão. Em ato contínuo, o condutor tentou evadir-se com a motocicleta e foi impedido por um dos policiais”, explica o Comando.

Segundo a Polícia Militar, “nenhum policial revidou a ação violenta do cidadão, que foi encaminhado à delegacia com sua integridade física preservada”, contudo, as imagens mostram que no momento da confusão um dos militares arremessa um pedaço de perna manca no homem, que estava descontrolado.

“O homem, com suas ações, causou lesões e hematomas nas mãos, braços, ombros, punhos e lombar dos policiais, e foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, desacato, resistência à prisão e periclitação da vida e da saúde”, informa o Comando Geral, após notícias de que o homem teria sido liberado mesmo após agredir os militares.