Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso no final da tarde de segunda-feira, 20, por policiais da Força Tática na rua 1⁰ de Março, bairro Tancredo Neves, parte alta da Capital.
De acordo com informações fornecidas pelos PMs, foi recebida uma denúncia de que um casal estaria nas proximidades de um supermercado no bairro Aviário, recebendo um pacote de entorpecentes para ser levado à parte alta da cidade.
Diante dessas informações, os militares iniciaram rondas ostensivas na região e avistaram os suspeitosem uma motocicleta vermelha.
O casal foi identificado como Luiz Otávio Soares Geber, de 24 anos, e Brenda Gabriela Sobrinho da Silva, de 18 anos. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram se esconder em um quintal abandonado, mas foram cercados.
Após abordagem e revista, os policiais encontraram um saco plástico contendo uma substância semelhante a maconha nos fundos do quintal. Durante o interrogatório, o casal confessou ter adquirido o pacote pelo valor de 1.500 reais, realizado via pix.
Além disso, durante a vistoria, mais substâncias entorpecentes foram encontradas dentro de um sapato no interior da casa, juntamente com uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para embalar drogas.
Diante dos fatos, Soares e Gabriela foram presos e encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde ficaram à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.