Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos na noite de ontem (28) logo após o homicídio registrado no Residencial Aroeira, região do Calafate. Lucas Souza da Silva e Erivelton Gonçalves de Paula foram detidos na região do Polo Geraldo Mesquita, final do Calafate.
Eles estavam com as mesmas características descritas pelas testemunhas que presenciaram o homicídio. Lucas relatou que faz parte da Facção Comando Vermelho. Ele disse, ainda, que Erivelton Gonçalves de Paula fez os disparos que matou José Wilker da Silva Dutra, vulgo ‘Coelho’.
Além disso, Lucas informou, também, que mais dois integrantes que ainda não foram detidos, participaram da ação criminosa. Caboquinho e Gustavo, moradores do Ilson Ribeiro teriam participado da morte de José Wilker. Ele disse aos policiais que além do rifle, foi utilizado uma escopeta e um revolver calibre 38, mas que Caboquinho e Gustavo teriam levado tanto revolver quanto a escopeta.
O rifle estava na casa do avô de Erivelton que disse desconhecer que o neto tenha envolvimento com o crime e tenha utilizado o rifle de sua propriedade para praticar o homicídio.