..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia ainda não identificou autor dos disparos que matou esposo de militar

Polícia ainda não identificou autor dos disparos que matou esposo de militar

O autor dos disparos que ceifou a vida de José Célio Pereira da Silva, 34 anos, ainda não foi identificado e nem localizado pelas forças policiais do Acre.

José Célio foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 19, após ser atingido por dois tiros de pistola durante uma briga em frente ao bar Miami Night Pub, localizado na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque.

De acordo com informações, a vítima discutia com sua esposa, identificada como Maria Cleonice e que seria sargento da Polícia Militar do Acre, quando teria agredido a mulher com um soco.

Populares que estava em frente ao bar testemunharam a agressão e partiram para cima de José Célio que sacou de uma faca e feriu duas pessoas. Neste momento, um homem não identificado e que supostamente seria policial militar, sacou da cintura uma pistola e efetuou dois disparos contra o homem que caiu já sem vida.

Após os tiros o suposto militar se evadiu do local tomando rumo ignorado. Policiais militares que atenderam a ocorrência ainda chegaram a efetuar buscas nas imediações mas não localizaram o atirador.

O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A assessoria da Polícia Militar do Acre informou que o Comando Geral da Corporação emitirá nota a respeito dos fatos ainda na tarde deste domingo.