Na manhã desta sexta-feira, 16, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Tarauacá, deflagrou operação “Olho Mágico” e deu cumprimento a 7 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão.
Trata-se de uma investigação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e de lavagem de dinheiro originada na Delegacia de Tarauacá. A investigação resultou ainda no cumprimento de ordens judiciais na capital Rio Branco.
Durante a ação policial foi possível prender I. S. M., de 24 anos, D. F. F., de 32 anos, C. A. O. M., de 30 anos, R. R. P. N., de 24 anos e E. M. P. 30 anos. Além das prisões Policia Civil também apreendeu duas motocicletas, um veículo, bem como duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição restrita. A investigação se destina ainda a apreender os ativos adquiridos pelos criminosos com o proveito do crime.
A ação de combate a criminalidade cumpriu 12 ordens judiciais, sendo 5 mandados de prisão e 7 mandados de busca e apreensão nas cidades de Tarauacá e Rio Branco. Os presos foram conduzidos a Delegacia Geral de Tarauacá e em seguida colocados à disposição da justiça.