Na madrugada desta segunda-feira, 20, a Polícia Civil deflagrou a Operação Rascunho no município de Feijó. De acordo com o delegado de Feijó Valdinei Soares, durante investigações foi apreendido um caderno onde havia uma lista com o nome de pessoas faccionadas no município, e a partir daí se deu o nome da operação, que teve como objetivo cumprir mandados em aberto, enfraquecer o poder das organizações criminosas, além de coibir o tráfico de drogas naquela região.
"Durante a operação foram conduzidas 24 pessoas à delegacia de Feijó com o mandado de busca e apreensão e também de prisão. Quero agradecer desde já ao empenho que nos foi dado pelo GAECO, à direção da Polícia Civil na pessoa do delegado Cabral e aos policiais envolvidos que não mediram esforços para estarem nessa madrugada de hoje desarticulando essa organização criminosa no nosso município" explicou.
Cerca de 60 policiais civis de Rio Branco, Sena Madureira e Feijó fizeram parte da Operação que foi conduzida pelo diretor do departamento de polícia da capital e interior, delegado Cabral.