..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia Civil do Acre apreende adolescente suspeito de estupro em Senador Guiomard

Polícia Civil do Acre apreende adolescente suspeito de estupro em Senador Guiomard

Na quinta-feira, 22 de fevereiro, a equipe de investigação da Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard, em uma ação determinada, efetuou a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade. A operação foi realizada em cumprimento a um Mandado de Internação relacionado à prática de um ato infracional análogo ao crime de estupro.

O incidente em questão ocorreu no dia 2 de dezembro do ano passado, quando a vítima estava lavando roupas próximo ao muro de sua residência, em Senador Guiomard. O adolescente teria abordado a vítima nesse momento e praticado o ato infracional.

Após a apreensão, o adolescente foi submetido a interrogatório, no qual confessou sua participação no ato infracional. Todos os procedimentos legais foram seguidos, e o adolescente será encaminhado ao Instituto Socioeducativo da capital acreana, Rio Branco, onde ficará à disposição das autoridades competentes.

A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a proteção da população, bem como em agir com rigor diante de crimes dessa natureza.