Na tarde desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil no município de Mâncio Lima, região do Juruá, prendeu em flagrante delito, quando caminhava pelo centro da cidade, o indivíduo E. P. da C. sob acusação de estelionato.
A investigação apontou que o acusado possui passagem pela polícia e responde a vários processos pela Justiça do estado de Rondônia pelo mesmo crime.
Ainda de acordo com a investigação, foi identificada uma vítima que foi lesada no municipio de Cruzeiro do Sul. A senhora reconheceu o homem como sendo o mesmo que lhe aplicou um golpe causando prejuízo de 40 mil reais.
De acordo com o delegado responsável pelo inquerito, José Obetanio, há mais pessoas vítimas do mesmo criminoso que vão ser identificadas.
"Estamos levantando toda ficha criminal desse indivíduo para identificar mais ações criminosas que ele tenha cometido. Ele aplicou vários golpes com mesmo 'modus operandi' e essas vítimas serão comunicadas à comparecer à Delegacia para depor, o que dará robustez ao processo que será encaminhado à Justiça ", esclareceu Obetanio.