..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia Civil prende ‘Fera do Seringal Canadá’, autor de três homicídios, sendo um deles de uma criança de 12 anos

Polícia Civil prende ‘Fera do Seringal Canadá’, autor de três homicídios, sendo um deles de uma criança de 12 anos

A Polícia Civil no município de Feijó, com apoio da Polícia Militar, prendeu, no final da tarde desta sexta-feira,12, o autor do triplo homicídio cometido na tarde da última terça-feira, 9, na localidade denominada Seringal Canadá, distante 25 horas de embarcação no Rio Envira, zona rural do município de Feijó.

Três homicídios foram consumados e dois tentados. Na data do dia 10, por volta das 17h30, as duas vítimas da tentativa de homicídio, um casal, chegou à cidade para atendimento médico.

Inicialmente, após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe foi deslocada ao hospital para buscar as informações preliminares e dar início ao trabalho investigativo.

Em seguida, a autoridade policial buscou meios logísticos e fez parceria com a Polícia Militar que, de pronto, congregou da mesma vontade e se juntou à equipe policial e se dirigiram ao local dos crimes.

A investigação preliminar apontou para crime passional tendo JUVENIR CARDOSO LUCAS, de 18 anos de idade, sendo o autor do triplo homicídio e dois homicídios tentados, por não aceitar o término da relação com sua ex-companheira, que é sobrinha do casal, proprietário da casa onde foram mortos no dia 09.

Juvenir Cardoso Lucas teria invadido a casa do Sr. Altevir e foi esfaqueando as pessoas que lá estavam iniciando a tentativa de homicídio por um casal de visitantes que tinha ido levar uma criança para ser benzida por Altevir (vizinho).

A ex-companheira de Juvenir não estava no local do crime.

A equipe da Polícia Civil foi ao local dos fato é conseguiu localizar o homicida a quase um dia de viagem fora do local do crime.

A equipe conseguiu prender o homicida que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Feijó para o procedimento de praxe e em seguida colocado à disposição da Justiça.