..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

 Polícia Civil prende mulher do tráfico em Rio Branco; ela é suspeita de comandar a distribuição de drogas em festas na Capital

Polícia Civil prende mulher do tráfico em Rio Branco; ela é suspeita de comandar a distribuição de drogas em festas na Capital

Nas primeiras horas desta sexta- feira (17), a Polícia Civil cumpriu 6 mandados de busca e apreensão e logrou êxito na prisão de uma mulher com as iniciais M. C. N. F., de 25 anos.

A prisão da investigada se deu em uma residência localizada na Rua Mamão, bairro Mocinha Magalhães, região periférica da capital Rio Branco.

Em posse da investigada, os policiais encontraram 17 trouxinhas de cocaína, 2 potes de vidros contendo maconha(Skank) e 6 pedras de LSD, além de 04 celulares sem notas fiscais.

A investigação apontou que a mulher comandava o tráfico de drogas na região do bairro Mocinha Magalhães além de promover a distribuição de drogas em grandes festas e eventos.

De acordo com a autoridade policial, a investigada será indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico.

A presa foi conduzida à delegacia do Tucumã para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocada à disposição da Justiça.

WhatsApp Image 2021 12 17 at 17.09.19