A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), cumpriu mandado de prisão e conseguiu capturar o principal suspeito de assassinar a jovem Rosiane Martins.
No dia 06 de setembro de 2020, a jovem Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de uma cisterna na Travessa JK, bairro Eldorado, em Rio Branco.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada pela Polícia Civil para ajudar na remoção do cadáver.
As primeiras investigações foram realizadas ainda no local do crime, sendo possível coletar vários elementos que demonstravam como os fatos aconteceram. Com o andamento das investigações foi possível identificar o principal suspeito pela prática do crime.
Na manhã de hoje, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) lograram êxito em cumprir dois mandados de buscas e prisão expedidos pela Justiça Acreana contra o investigado. A operação ocorreu no Bairro Tancredo Neves/Jarbas Passarinho, onde foram recuperados vários objetos da vítima que sumiram após o crime.
Após os trabalhos da Polícia Judiciária, o investigado ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio qualificado.