Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam no início da manhã deste domingo, 23, um homem conhecido como “Toco”, ele é o terceiro envolvido no duplo homicídio que vitimou o casal Cosmo Ribeiro Moura, 43 anos, e Teresa da Silva Santos, 64 anos, que foram mortos a tiros e a golpes de terçado em uma residência localizada no Ramal do Macarrão, na Travessa Castanheira, no bairro Belo Jardim I, no segundo distrito de Rio Branco. Tereza é sogra da secretária da Fazenda (Sefaz), Semírames Dias.
A prisão de “Toco” aconteceu depois de um trabalho intenso de investigação realizado pelos agentes da DHPP. Ele foi capturado no bairro Belo Jardim após os investigadores descobrirem o local onde estava escondido.
O acusado foi levado à sede da DHPP onde prestou depoimento sobre o caso. Segundo o delegado Martin Hassel, responsável pelas investigações, nos próximos dias o inquérito estará sendo concluído e somente após a conclusão é que ele se pronunciará sobre as investigações e as prisões.