Agentes da Polícia Civil retiraram de circulação pelo menos seis indivíduos em ações iniciadas no último sábado (18) em Senador Guiomard. Cinco dos mandados de prisão foram em desfavor de acusados pela morte de uma mulher ocorrida em uma festa no balneário Top 15, no dia 4 de maio.
Renan da Silva Oliveira teria executado a vítima, com a participação de Luan Silva Oliveira, Sebastiana Juciane Oliveira, Diego Vieira e Valdinei Braga Rodrigues. Todos respondem por roubo e organização criminosa.
Contra Valdinei pesa a acusação de ser ele o mandante da morte do taxista Levi Galdino da Silva, 38 anos, em fevereiro de 2019. O taxista estava sentado em uma cadeira em frente à casa de um sobrinho, quando foi surpreendido por um homem não identificado que efetuou os disparos fatais contra a vítima.
Um sexto mandado foi expedido contra Caio Oliveira de Lima, por tráfico de drogas.
Além da prisão das seis pessoas em conflito com a lei, a Polícia recuperou dois coletes, um revolver com munições, possivelmente furtados da empresa Protege. Mais duas armas de fogo, uma pistola e um revólver com munições. Estes foram subtraídos de um policial militar. Uma das armas foi utilizada, inclusive no assassinato no Top 15. Além disso, os agentes apreenderam uma gandola do Exército, utilizada em roubos, e uma balaclava, além de dois DVR’s.