Ônix branco pode ser o mesmo utilizado para cometer homicídios em Rio Branco nos últimos dias, na região do Santa Inês
Um trabalho minucioso do Grupo Tático do 2º Batalhão retirou de circulação duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram na Rua Sanacre, no Santa Inês, em Rio Branco, em um apartamento.
Consta na inicial que o casal estava dentro de um veículo ônix, de cor branca, placa QUJ final 36, estacionado em via pública. Ao perceberem algo estranho, os militares resolveram fazer a abordagem. A mulher apresentando nervosismo disse aos policiais que morava em frente aonde o veículo estava estacionado. Já o companheiro dela, disse que era motorista de aplicativo. Desconfiados de haver algo mais, os policiais pediram para fazer uma busca na residência, o que foi prontamente atendido.
Ao fazerem a busca, eles encontraram uma submetralhadora 9mm. Além disso, haviam 441 munições, sendo que 50 delas eram de .40; 242 munições de 9mm; 60 munições 380; 74 munições de calibre 22; 10 cartuchos de ‘calibre 12’ e 5 munições de calibre 357.
Além de todo esse material bélico, os militares lograram êxito em encontrar a droga. Foram apreendidos 9 quilos de maconha guardados em uma bolsa no guarda-roupas.
O casal foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) e ficam à disposição da Justiça.