..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia investiga briga entre indígenas que terminou com um morto

Polícia investiga briga entre indígenas que terminou com um morto

A polícia investiga o caso de uma briga entre dois indígenas que terminou com um morto na tarde de sábado (05), na travessa Luiz Madeiro, bairro Senador Pompeu, no município de Tarauacá, interior do Acre.

A vítima do crime foi identificada como, Ângelo Paulo Mateus Kaxinauá, um indígena de 31 anos. O corpo foi encontrado por policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele estava deitado ao lado de uma poça de água e apresentando sangramento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado, os socorristas prestaram atendimento, mas a vítima já estava sem vida. O corpo do indígena foi recolhido e encaminhado para o necrotério do hospital da cidade.

Testemunhas do crime informaram que viram um homem identificado como, Josias correndo com uma faca na mão em direção ao rio, o suposto autor também é indígena e mora na aldeia Morada Nova.

As testemunhas relatam ainda que a vítima chegou correndo pedindo socorro próximo ao quarteirão do Manoel do Chico Dias. Ele apresentava um ferimento no peito esquerdo. A polícia realizou buscas, mas não localizou o suspeito.

A Polícia Civil de Tarauacá iniciou as investigações para desvendar as motivações do crime e prender o autor.