..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia Militar fecha boca de fumo comandada por menor de idade no bairro Quinze

Polícia Militar fecha boca de fumo comandada por menor de idade no bairro Quinze

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar com quase 800 reais em dinheiro, e cocaína, além do material para embalagem e pesagem da droga, toda a ocorrência aconteceu na rua dezeseis de outubro, no bairro Quinze.

Uma guarnição do 2° Batalhão foi acionada pelo COPOM para atendimento de ocorrência de tráfego de entorpecentes, ao se aproximarem do local, os militares desembarcaram e seguiram a pé em um beco, já conhecido das guarnições.

Quando em determinado momento, o menor de idade foi avistado sentado na porta de um casebre abandonado embalando a droga para continuar a venda. Ao visualizar os policiais, o próprio menor declarou "perdi" e foi abordado sem resistência, perguntado sobre o entorpecente, o ele afirmou ser de sua propriedade.

Os Militares fizeram uma varredura no local e encontraram todo o material, além do dinheiro fruto da venda do entorpecente. O menor recebeu voz de apreensão e na condução para a Delegacia de Flagrantes (Defla) afirmou que fazia parte de uma facção criminosa.