..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia Militar fecha ‘Boca do Galego’ após não vender droga fiado

Um jovem identificado como Elison de Lima (22), que mora no Bairro Laranjal, foi preso em flagrante delito por homens da Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira, dia 01, pelo crime de comércio ilegal de drogas na cidade de Xapuri.

O fato não seria trágico, se não fosse cômico. Segundo foi relatado no boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais perceberam durante uma diligencia no bairro citado, quando perceberam dois indivíduos que já seriam conhecidos como usuários de entorpecentes.

Ao serem indagados se estariam portando drogas, disseram que não tinham, pois estavam sem dinheiro, que o dono da ‘boca’, teria e não vendeu fiados para a dupla. Diante da informação, se deslocaram até a casa de ‘Galego’, que passou por uma revista.

Ao perceber a chegada dos policiais, o mesmo foi visto guardando algo dentro da gaveta de um cômodo. Ao ser revistado, foi encontrado uma quantia de dinheiro, pouco mais de R$ 350 reais, vários celulares, documentos pessoais de terceiros.

Também havia uma quantia de cloridrato de cocaína que estava sendo embalada para ser comercializada. Diante do flagrante, Elison ‘Galego’ foi preso e conduzido para a delegacia e entregue à polícia judiciária para que fosse realizado os procedimentos de praxe.