Um trabalho de investigação coordenado pelo delegado de Polícia Civil, Karlesso Nespoli, da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) tirou de circulação dois traficantes. Com Cleiton de Araújo Amaral, 40 anos, e Fábio Evantuil Pereira, 42 anos, os agentes apreenderam 445 quilos de maconha. A prisão e apreensão aconteceu na tarde de ontem, 17, no Km 123 da BR-364, próximo à Tucandeira.
Uma denúncia anônima via WhatsApp chegou até os investigadores de que um carregamento de droga chegaria ao Acre em um caminhão que trazia uma carga de ração. O denunciante revelou as características do veículo e dos ocupantes. Foi montada uma barreira no Posto Tucandeira e a Polícia Civil logrou êxito em prender os suspeitos e o material entorpecente.
“Recebemos as informações via WhatsApp da Deic, que tem nos ajudado muito, e conseguimos fazer essa grande apreensão de droga e uma quantia de R$ 11 mil. Prendemos o dono do caminhão e o motorista que estavam trazendo o entorpecente do Mato Grosso do Sul, o prejuízo estimado à organização criminosa foi de R$ 2 milhões e essa foi a segunda maior grande apreensão de maconha no Estado", revela Karlesso Nespoli.
Os dois homens estão à disposição da Justiça acreana. O caminhão e a droga foram apreendidos.