A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de envolvimento com assaltos que estão ocorrendo na região do Vale do Alto Acre, mais precisamente na fronteira com a Bolívia. As prisões ocorreram durante a quarta-feira, dia 05, e todos foram levados à Delegacia de Epitaciolândia.
Com eles foi possível apreender um revólver e ainda quantias em dinheiro, que seria proveniente de assaltos praticados contra moradores das duas cidades. O trabalho para deter o quarteto foi o andamento das prisões passadas, quando dois indivíduos foram presos com uma pistola municiada.
Segundo contou o site O Alto Acre, todos podem estar envolvidos diretamente nos assaltos e roubos tanto no lado brasileiro, quanto no lado boliviano. Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, graças aos trabalhos da equipe, foi possível retirar três armas de circulação e deter pessoas que vinham cometendo crimes.
“Com esses trabalhos, está sendo possível diminuir os crimes na região. Além das armas, foi encontrado celulares e dinheiro que podem ser provenientes de furtos e assaltos”, destacou o delegado.