..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Polícia registra duas execuções a tiros e uma tentativa de homicídio de um menor

A cidade de Rio Branco registrou mais um domingo sangrento com duas execuções a tiros e uma tentativa de homicídio. Antônio Duarte dos Santos, de 37 anos, foi assassinado na avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, quando estaria sentado em uma bicicleta na frente da casa de sua tira.

Um homem em uma moto chegou ao local, parou a moto, sacou uma arma e efetuo quatro tiros em Antônio Duarte, que morreu no local antes mesmo de receber atendimento dos paramédico do SAMU. Segundo o perito criminal, a vítima levou três tiros, dois nas costas e um no Braço esquerdo.

No segundo homicídio registrado a vítima foi Diego Nascimento de Araújo, de 25 anos. Ele foi morto na noite deste domingo. O crime aconteceu na rua Durval Camilo, no bairro Canaã que fica no Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima estaria na rua quando dois homens em uma moto passaram.

O garupa sacou a arma e teria efetuado três tiros na direção da vítima. Para tentar escapar Diego Nascimento ainda tentou correr, mas não resistiu os ferimentos e morreu na entrada do local onde trabalhava de vigia em um antigo ferro velho. Os criminosos fugiram e não foram identificados. 

Segundo os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a vítima levou dois tiros, um na cabeça e um no tórax. Testemunha relatam que no momento do crime teria várias crianças brincando na rua

Menor de 14 anos é baleado nas costas no conjunto Jacarandá 

No final da tarde deste domingo, um menor de 14 anos, foi ferido com um tiro nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu no conjunto Jacarandá, no Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima teria saído de casa na companhia de um irmão e um amigo para fazer compras para a sua mãe.

Quando os jovens andavam próximo de uma quadra de esportes, dois homens em uma moto passaram. Os criminosos retornaram, o garupa sacou uma arma e efetuou pelo menos cinco tiros na direção das vítimas que correram. Um menor de 14 anos foi atingido nas costas, os acusados fugiram do local .