..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Policiais do Bope prendem seis pessoas acusadas de serem membros de facções em Porto Acre

Policiais do Bope prendem seis pessoas acusadas de serem membros de facções em Porto Acre

Policiais Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam na tarde desta sexta-feira (13), no ramal Porto Alonso e na rua Castanheira, em Porto Acre, seis pessoas acusadas de serem membros das fações criminosas Comando Vermelho e Bonde dos 13. 

Os militares foram aos locais após receberem denúncias de tráfico de drogas, roubos e formação de facções criminosas no município. De acordo com as denúncias, os faccionados estariam em guerra expulsando familiares de rivais de suas casas em Porto Acre.

O início da operação aconteceu em uma casa na rua Castanheira onde os militares encontraram membros do Comando Vermelho. No local, a polícia prendeu Lucas Castelo dos Santos, de 20 anos; Thiago Sobrinho de Moura, 19 anos; Mauricio Melo Silva, 23 anos. 

ACUSADOS 02

Com os acusados foi encontrado droga, insumos e dinheiro. Após a prisão dos membros do CV, o Bope foi até o ramal Porto Alonso e prendeu os integrandes do B13. Foram presos: Raimundo Neto Teixeira de Mirando, 26 anos; Everson, 28 anos e José Roberto Nascimento Bezerra.

No local, a polícia apreendeu um rifle e uma espingarda com as munições. Os policiais apreenderam um Rifle Marley calibre 22 com15 cartuchos, Uma espingarda Calibre 20 com 3 cartuchos, 103 tabletes de maconha, 3 papelotes de cocaina, insumos para refino e R$ 200 em dinheiro.

Os seis acusados de integrarem facções criminosas foram encaminhados à Delegacia de Flagrante em Rio Branco.