..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Policial civil impede execução de mulher sentenciada pelo ‘tribunal do crime’ no bairro Preventório, em Rio Branco

Policial civil impede execução de mulher sentenciada pelo ‘tribunal do crime’ no bairro Preventório, em Rio Branco

Uma mulher de 24 anos escapou de uma execução ordenada pelo ‘tribunal do crime’, graças à ação rápida de um policial civil. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, na rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, em Rio Branco.

A vítima, identificada como Khrisna Laura Freitas Borges, relatou à polícia que foi “disciplinada” por integrantes de uma facção criminosa após ser acusada de trair o líder de um ponto de venda de drogas na região. A ordem dos criminosos era clara: agredi-la, executá-la e abandonar seu corpo em uma área de mata próxima ao Rio Acre.

Khrisna foi esfaqueada no braço direito e sofreu agressões violentas no rosto, que resultaram em hematomas graves. O homicídio, no entanto, foi interrompido por um policial civil que passava pelo local e percebeu a ação criminosa. O agente conseguiu render os três suspeitos envolvidos na tentativa de execução.

WhatsApp_Image_2025-07-10_at_17.02.00.jpeg

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Primeiro Batalhão conduziu os acusados à Delegacia Central de Flagrantes. Outra equipe da PM realizou buscas na região para localizar o suposto mandante do crime, mas até o momento ele não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima no local. Após ser estabilizada, Khrisna foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Quando receber alta médica, ela será levada à delegacia para formalizar a denúncia da tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar todos os envolvidos na ação criminosa e esclarecer os detalhes da motivação por trás da sentença decretada pelos criminosos.