Um policial federal foi encontrado sem vida no quarto de um hotel em Epitaciolândia. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (10). Pelo corpo da vítima, haviam marcas de disparo de arma de fogo. Acredita-se que o agente de segurança pública tenha colocado fim à própria vida.
Segundo apurado, o policial que não teve a identidade revelada, é natural do estado da Paraíba. Peritos federais se deslocaram para a fronteira para colher vestígios e materiais que levem ao entendimento da dinâmica da morte violenta.
A Polícia Civil em Epitaciolândia ouviu funcionários do hotel. Eles relataram que ouviram disparos de arma de fogo vindo do quarto onde estava hospedado o federal.
Até o fechamento desta edição, a Polícia Federal no Acre não havia se pronunciado sobre o caso. O Notícias da hora tentou ouvir a assessoria da PF, mas não obtivemos respostas.
Nota de Pesar - Tálito Borges Brito
Lamentamos informar o falecimento do Agente de Polícia Federal Tálito.
A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10/10).
Natural de Campina Grande/PB, Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia/AC.
A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.