O policial penal, identificado como Itamar Fernandes Batista, de 47 anos, ficou gravemente ferido após bater a moto que conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha em um veículo Fiat Mobi vermelho, que seguia na mesma direção.
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 22, na rotatória da Ufac, localizada na BR-364, bairro Tucumã, em Rio Branco. A motorista do veículo não teve sua identidade revelada.
O impacto foi tão violento que o capacete de proteção de Batista foi arremessado de sua cabeça no momento da colisão. Como resultado, o policial sofreu um traumatismo
cranioencefálico moderado, agravado por uma hemorragia interna no ouvido. Além disso, ele apresentou uma fratura na clavícula.
Após o resgate, foi encaminhado ao Pronto-Socorro, no setor de traumatologia, para receber os cuidados médicos necessários. A rápida intervenção dos PMs, que estavam próximos ao local, foi crucial. Eles controlaram o trânsito e garantiram a segurança da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a investigação do acidente.