Um homem foi preso por investigadores da Polícia Civil na última sexta-feira (5) no município Assis Brasil. Francisco Antônio de Lima, 27 anos, é acusado de homicídio e ocultação de cadáver. Ele teria matado o próprio sogro, Rosildo de Oliveira, 55 anos.
Após cometer o crime e na tentativa de eliminar provas que as levassem até ele, o mesmo resolver jogar o corpo do pai de sua companheira no rio Xapuri. A família de Rosildo procurou a Polícia e denunciou o caso e as suspeitas para a autoria do delito recaíram sobre o genro que teria contado uma história sem fundamento ao falar do desaparecimento do sogro.
A Polícia iniciou as investigações e culminou com a prisão de Francisco Antônio. Ele teria matado Rosildo devido ameaças que teria sofrido após uma discussão em função do relacionamento que o mesmo mantinha com a filha da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem talvez não seja encontrado, isso porque a demora para denunciar o fato às autoridades fez com que as pistas que levasse ao local exato do desaparecimento fossem perdidas. Mesmo assim, o delegado que investiga o caso solicitou que uma equipe de bombeiros faça uma varredura na localidade a fim de encontrar o corpo do senhor Rosildo de Oliveira.