..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Presidiário monitorado por tornozeleira é executado com oito tiros no conjunto Esperança

Presidiário monitorado por tornozeleira é executado com oito tiros no conjunto Esperança

Paulo Nogueira Lopes Pereira, de 23 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), na rua Álvaro Inácio, no conjunto Esperança, em Rio Branco.

Ele era presidiário em liberdade condicional e pode ser mais uma vítima da guerra de facções que vem deixando um rastro de sangue nas ruas da Capital.

Segundo informações da polícia, Paulo Nogueira estaria em frente de casa, quando homens em um carro Palio o abordaram e efetuaram cerca de 8 disparos. 

Paulo foi atingido com três tiros, dois no abdômen e um no peito. Depois de baleado o presidiário monitorado por tornozeleira ainda correu.

O presidiário caiu morto no quintal de uma casa cerca de 30 metros do local do crime. O Samu foi acionada, mas ao chegar apenas atestou o óbito.

Policiais militares que atenderam a ocorrência retiraram os populares e isolaram a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).