..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros no portão de sua casa 

Presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros no portão de sua casa 

Os criminosos não dão trégua nem em tempos de isolamento por conta do coronavírus. Pedro Paulo Rocha da Silva, de 29 anos, um suposto integrante de facção criminosa, foi executado a tiros no portão de sua casa na noite de domingo (22), na rua 15 de Novembro, no bairro Belo Jardim I, na Região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Pedro Paulo estaria conversando com um amigo quando quatro homens em um carro de cor branca, se aproximaram, baixaram os vidros do veículo e efetuaram disparos. Pedro foi atingido no rosto e no peito. A pessoa que estava com ele conseguiu escapar correndo para um terreno próximo ao local. Os acusados fugiram em seguida.

Os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) forma acionados, mas a vítima morreu no local dos disparos. Uma guarnição da Polícia Militar colheu informações e realizou buscas na localidade, mas ninguém foi preso. A polícia acredita que a motivação do crime seja a guerra de facções. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o assassinato.