..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Presidiário monitorado por tornozeleira leva tiro nas costas no bairro Santa Inês

Um homem identificado como Weberton Pereira da Costa Parada, de 21 anos, que é presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, teve a casa invadida por supostos membros de um facção rival e foi baleado com um tiro nas costas na tarde desta segunda-feira (11), na rua José Luiz, no bairro Santa Inês, na periferia de Rio Branco.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava dentro de casa quando dois homens de facção invadiram sua residência. Armada, a dupla efetuou vários tiros e um atingiu a vítima nas costas. Weberton Pereira correu para não morrer e pulou um muro. Os suspeitos fugiram do local do crime. A bala ficou alojada no corpo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos moradores da localidade e levou Weberton Pereira para o Pronto Socorro. Apesar de ter levado apenas um tiro a vítimas estaria em estado grave. Policiais militares estiveram no local. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).