..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco

Um homem de 30 anos, identificado como Antônio Victor da Aquino, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 16, na rua Poços de Caldas, no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima estava sob monitoramento eletrônico.

De acordo com informações de familiares, Antônio estava em casa quando dois homens chegaram e o chamaram.

Ao sair para encontrá-los na rua, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra ele. Ferido gravemente, Antônio caiu no local e agonizou antes da chegada do socorro.

WhatsApp_Image_2025-05-16_at_21.13.59.jpeg

Moradores, assustados com os tiros, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada rapidamente, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar, por meio de guarnições do 2º Batalhão, isolou a área e iniciou buscas na tentativa de localizar os suspeitos. A equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil também esteve no local para colher as primeiras informações, que serão repassadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.

WhatsApp_Image_2025-05-16_at_21.13.58.jpeg

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram os procedimentos de praxe. Após a perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e posterior liberação à família.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil segue investigando o caso.