..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

PRF prende passageira de ônibus no Acre quando ela tentava levar 5kg de cocaína para Cuiabá

PRF prende passageira de ônibus no Acre quando ela tentava levar 5kg de cocaína para Cuiabá

Na noite da última segunda-feira (24), por volta das 21h30min, em fiscalização de rotina na BR-364, no Km 115, em frente à Unidade Operacional (UOP01), em Rio Branco (AC), a Equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus. Vários passageiros foram fiscalizados, mas uma mulher em especial chamou a atenção dos policiais, devido à inquietação na poltrona, pelo nervosismo e contradições que a passageira demonstrou diante de simples perguntas realizadas pelos PRFs sobre os motivos da viagem.

Diante da fundada suspeita, foi solicitado que a viajante identificasse suas bagagens. No interior da mala que ela levava no bagageiro do ônibus, foram encontrados cinco pacotes com substância em forma de pó branco que reagiu positivamente ao teste preliminar para alcaloide de cocaína, na forma de cloridrato. Após a confirmação do entorpecente, a passageira informou que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para realizar o transporte da mercadoria até a cidade de Cuiabá (MT).

O ônibus e os outros viajantes foram liberados. A mulher de 26 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida com a droga (5 Kg) e demais pertences para a Delegacia de Polícia Civil na capital acreana.