Após o vigilante patrimonial Matheus Espíndola, que também se identifica como "guardas-vidas civil", usar o Instagram para convidar pessoas a curtir o fim de semana no balneário Paraná, no ramal do Canil, em Rio Branco, os proprietários do Balneário publicaram uma nota dizendo ser infundadas as declarações de Matheus.
De acordo com os proprietários, Matheus não tem vínculo com o estabelecimento comercial do ramo de entretenimento e lazer e afirmam que desde o início dos decretos restritivos, o balneário está “fechado”.
“O Balneário Paraná vem a público informar que encontra-se fechado desde o início dos decretos referente à pandemia, as informações recentemente publicadas por este cidadão chamado Matheus, não condiz com a verdade. O Balneário Paraná não funciona mais aos domingos, sábados e nem feriados!”, diz trecho da nota publicada no Instagram.
Ontem, o Notícias da Hora denunciou a propaganda feita pelo guardas-vidas civil, que utilizou-se de um vídeo antigo gravado dentro do Balneário para convidar pessoas a irem ao local, fornecendo, inclusive número de contato do estabelecimento e o endereço.
Neste sentido, os proprietários afirmam que “Matheus não representa o Balneário Paraná e não tem vínculo algum, apenas realizou trabalhos esporádicos, nunca representou o Balneário Paraná e o contato do balneário nunca foi este!”.