Durante diligência realizada na tarde de quarta-feira, 4, no Conjunto Universitário, quando investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, investigavam uma morte ocorrida naquela região, quatro pessoas foram flagradas no momento em que participavam de uma reunião que tinha como finalidade planejar ações criminosas em série.
Lucas Sales Cunha, Tares Pereira da Silva, Luciano Lucas Mesquita e Wellington Marques de Lima foram flagrados em uma residência no local conhecido como Invasão do Universitário com quatro armas, três carabinas calibre 12 e um revólver calibre 38.
De acordo com o que foi apurado pelos investigadores, o quarteto integra uma das organizações criminosas do estado estavam planejando ações criminosas em série, inclusiva planejando execuções de desafetos.
“Durante diligencias a equipe da DHPP foi informada sobre essa situação e foram até o local obtendo o êxito de prender essas pessoas. As armas encontradas no local serão periciadas pois existe a suspeita de que tenha sido usada na pratica de alguns crimes. Dois dos quatro presos possuíam mandados de prisão em seu desfavor.
Todos foram flagranteados e encaminhados ao Judiciário”, comentou o delegado Cristiano Bastos, delegado da DHPP.