As investigações sobre a morte de Cosmo Ribeiro Moura, de 43 anos, e Tereza da Silva Santos, de 64 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, dia 16, está a todo vapor. A polícia já ouviu quatro pessoas. O crime balançou as redes sociais pelos detalhes de crueldade deixados pelos bandidos. A investigação é feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações obtidas pelo portal Notícias da Hora, Tereza era sogra da secretária da Fazenda do Acre, Semírames Dias. Os criminosos conseguiram fugir, e ainda não foram localizados pela polícia. A casa em que o casal vivia está em obras, e apenas o acesso ao quarto dos dois tinha uma porta em vidro.
Após cometerem as mortes, os bandidos tentaram sair da casa com o carro do casal, mas acabaram avançando de ré em um batente, e o carro ficou preso. Eles saíram da residência sem o veículo, mas deixaram para trás uma cena de crime cruel. Além das roupas jogadas no chão, os vidros da porta que dava acesso ao quarto do casal também ficaram espalhados.