Um caso inusitado ocorreu na noite deste domingo, 27, em Cruzeiro do Sul. Um cliente que consumia bebidas na distribuidora Beer Center, localizada no Centro, ficou indignado com o fechamento do local.
Segundo o proprietário, Júnior Silva, o cliente mostrou resistência quando foi avisado de que a distribuidora estava fechando. Ao sair, chegou a voltar e bater na porta diversas vezes.
“Ele bateu na porta, tipo querendo arrombar a porta. Nós saímos, e você acredita que ele pegou o carro e arrombou a porta do bar. Cheguei no local um pouquinho depois e ele já ia saindo no carro”.
Ao ver a fuga do cliente, o proprietário saiu em perseguição e conseguiu parar o outro carro nas proximidades da Praça de Táxi.
Após chamar a polícia e negociar, o cliente concordou em pagar todo o prejuízo. Inclusive, o pagamento foi feito ainda na noite de domingo.
“Ele disse que não estava bem e que tinha ficado revoltado com a situação. E aí nós negociamos, e ele se responsabilizou de pagar todo o prejuízo. Pagou tudo com o cartão de crédito”.